16/11/2013

Filme: Em Chamas


Amoras coloridas, tudo bem com vocês? Vou começar a chamá-los de coisas bizarras porque sim. And I'm soo happy today! Por quê? Porque eu assisti Em Chamas ontem! Vocês não tem noção. Cara, foi simplesmente perfeito. E sim, aquela cena do gif é do final do filme, quando o tordo de Catching Fire se transforma no tordo de Mockingjay. 


O filme foi totalmente fiel ao livro. Quem leu pode garantir que ficou realmente melhor e mais fiel do que o primeiro, embora tenham faltado algumas partes como as da Bonnie e Twill e quando o Gale entra de vez na friendzone, mas ainda assim estava incrível! É, teve o "beijo" do Finnick com o Peeta, e a poker face da Katniss na hora em que a Johanna começou a tirar a roupa foi incrível, haha! Na minha opinião, Johanna roubou totalmente a cena, foi uma personagem tão incrível - e sincera - quanto no livro. Não vou falar mais porque senão vou soltar muitos spoilers. 


"Vai todo mundo *piiiii*" - Johanna Mason, entrevista com Caesar. 


Com carinho
- C

10 comentários:

  1. Cara to indo assistir em Chamas agora com a minha prima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara acabei de chegar em casa Em Chamas é simplesmente perfeito <3

      Excluir
  2. Esse filme foi muito bom, eu quase chorei!
    Embora eu não goste da Johanna no livro, no filme eu AMEI ela! Dei muita risada na parte da arena que ela xinga o Snow.
    blogdabittiz.blogspot.com
    livros-e-nutella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu vou assistir na segunda feira, estou tão ansiosa, e principalmente agora que você disse que o filme é bem fiel ao livro *---*
    bjs
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Véi, eu adorei ir na estreia! Foi muito bom! A Johanna se tornou umas das minhas favis <3 Vê lá o meu post? *u*

    {blog-espelhodigital.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  5. Amei, vou assistir esse filme em breve, que inveja de você...
    Que bom que o filme é cópia fiel do livro, assim já tenho algumas noções do filme :)
    Beijos,
    http://mundoda-rachel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Cara todo mundo foi assistir enquanto eu to aqui sentada!! Esse filme parece perfeito!!


    Counting Feelings | counting-feelings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Vou ver "Em Chamas" amanhã! Muito louca para ir *--*

    http://confissoesdaamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu assisti, e posso dizer que é perfeito! *U* Eu amei a escolha da atriz para fazer o papel da Johanna, até porque ela é, de longe, minha personagem preferida em THG. Inicialmente, apenas nas imagens, eu pensei: "uau, essa Johanna é péssima!". Mas mudei totalmente meus conceitos quando vi o filme (cheguei do cinema não faz muito tempo, apenas umas duas horas e meia). E é perfeito! Perfeito mesmo! Vou assistir novamente na segunda-feira, e vou gritar tanto quanto gritei hoje *o*

    @estante - emprestada

    ResponderExcluir
  9. Assisti dia 16,e realmente posso dizer que é melhor que o primeiro.,Chorei muito também _III_ *Assobio*
    Vejam o meu blog..Ele é novo!

    ResponderExcluir