14/11/2013

Resenha da trilogia Jogos Vorazes + Guia do Tributo

5 comentários:

  1. Que fofa você.
    Mas vê esse vídeo me deixou um pouco triste. Estreia de Em Chamas amanhã e eu nem tenho certeza se eu vou :'(

    Quero esse guia para mim! E amei a camiseta. *O*
    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo essa trilogia, estou mega ansiosa para Em Chamas *--*
    Adorei o vídeo.
    bjs
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah, não gosto de filmes assim q- Sou fresca, não me julge --' Mais achei você muito fofa, adorei =3

    Chu~
    Nostalgie-

    ResponderExcluir
  4. Hoy, eu não quis assistir o Video,pois a minha trilogia está chegando e não quero nenhum spoiler,mas depois faço questão de vir aqui para assisti-lo,viu? Bjos

    http://renata-filosofando.blogspot.com.br/2013/11/the-voice-brasil-1.html


    ResponderExcluir
  5. Amei o vídeo, quero mais *-*
    Sou apaixonada pela trilogia JV <3
    É hoje a estreia, pena que eu só vou outro dia :(
    Beijos, Rachel...
    http://mundoda-rachel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir