26/07/2014

Alguém

Eu já fui um alguém melhor. Um alguém transbordante de palavras, preparado para tudo. Hoje em dia, sinto tudo aquilo sobre o que costumava escrever. Minha trilha sonora ainda é a mesma. Mas eu não. Dei lugar ao amor. Desperdicei meu tempo. 
A chuva ainda cai como antes. Os raios de sol ainda me abraçam. Mas eu não respondo como antigamente. Hoje eu os sinto. Colho trechos aleatórios da chuva e do sol para colocar no papel. Coleto pensamentos tediosos conforme o relógio anda, buscando metas para o amanhã e ouvindo qualquer música. Na verdade, isso já foi muito chato para mim. Agora apenas quero aproveitar os segundos de paz, ouvir as melodiosas notas do silêncio. 
O que menos me importava acabou se tornando tudo para mim. Fico refletindo sobre o quanto o mundo está diferente. Porém no meio destas reflexões acabei percebendo que não foi o mundo que mudou. Fui eu. Mudando um pensamento de cada vez, mudando o meu mundo e meu modo de agir. Transformando a mim mesmo em um novo ser, uma nova pessoa. Talvez uma pessoa melhor. Talvez alguém abominável. Mas ainda sei que sou eu, embora um eu diferente do outro e do anterior a este. Um pouco confuso, não é? Este é exatamente o alguém que eu sou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário