Sobre

A Dona:

Você pode me chamar de Carol. Tenho 14 anos, ou 14 primaveras como gosto de dizer. Sou virginiana (22/09), estudante, gaúcha e escritora. 
Adoro olhar filmes, ouvir música, ler muito e principalmente escrever. Já tenho dois livros publicados, e se quiserem saber mais é só falar comigo. Sou viciada em livros - principalmente Tiger's Curse, Percy Jackson, A Seleção, PLL, Harry Potter e Jogos Vorazes (viram?) - e amo incondicionalmente tigres brancos e mitologia. Não vou citar todos os livros que gosto porque são muitos, mas você pode vê-los aqui. Sou Directioner, adoro a Demi Lovato, a Taylor Swift, e como é que se chamam os fãs de Imagine Dragons? 
Não gosto nem um pouco de pessoas pessimistas ou que se acham superiores, e confesso que me irrito super fácil com algumas coisas. Odeio funk, então nem venha com isso pro meu lado. Erros de português para mim são inaceitáveis. u.u

O Blog:

Criado e 21 de outubro de 2013. Trarei pra cá postagens, em sua maioria, sobre livros, filmes e música. É o que eu gosto, e acho que não poderia me dar melhor postando qualquer outra coisa. Como eu gosto de escrever, talvez traga alguns textos pra cá também. Espero que gostem daqui.

Contato:
Twitter: @Carolinewsilva
Facebook: caroline.waschburger
E-mail: carolinewaschburger@yahoo.com.br
Skype: caroline.waschburger
Metas atuais: 
- 100 seguidores

Nenhum comentário:

Postar um comentário